Como funciona a retirada do produto no ateliê?

Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, entraremos em contato por e-mail para combinarmos o melhor dia e horário da retirada.

Como funciona a Política de Entrega?

Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, nós iremos embalar o seu pedido e despachar na transportadora de sua escolha.

Uma vez despachado, o prazo da transportadora será iniciado e você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega.

Importante! Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto do endereço. Caso isso aconteça, o pedido retornará para o nosso ateliê e um novo frete será cobrado para o reenvio da peça.

Como funciona a Política de Devolução?

Caso você tenha se arrependido da compra, poderá devolvê-la em até 7 dias corridos após o recebimento.

Pedimos que você embale o produto com a mesma qualidade e proteção que a peça chegou, combinado? Assim evitamos que ela quebre no transporte de volta.

E não se preocupe, faremos o estorno total da sua compra quando recebermos o produto no ateliê.

Minha peça chegou quebrada, o que eu faço?

Somos muito cuidadosos com a embalagem das peças, mas sabemos que exceções podem acontecer, por isso é só entrar em contato pelo e-mail [email protected] para realizarmos o estorno do valor ou a substituição da peça.